Repensando

Desculpem o "chá de sumisso", mas os últimos meses não tem sido fáceis. Muitas coisas boas e ruins ao mesmo tempo, que me fizeram repensar tantas e tantas coisas na minha vida.

Primeiro, o fato de eu estar à caminho de ser mãe já foi algo que mudou toda minha perspectiva. Também acompanhei o diagnóstico de duas pessoas próximas com um problema de saúde complicado. Um amigo decidiu tirar a própria vida ao mesmo tempo que descobri uma dentro de mim, o que me deixou muito confusa. Tive que pausar meu trabalho, o que me deixou muito tempo livre para remoer tudo.

Eu sinto fome, sono e vontade de chorar a cada 3 horas. Eu fico feliz e emocionada com fotos de meros filhotes no Facebook, só de pensar que eu terei um bebê.


Talvez no meio de tantas emoções, hormônios e conceitos, eu devesse mesmo escrever mais. Colocar pra fora. Mas ao mesmo tempo é tudo tão meu, tão pessoal e íntimo, que não sei se quero que outras pessoas saibam. Pelo menos não qualquer pessoa.

Por mais que a gente leia e fique sabendo das experiências de outras pessoas em situações parecidas com a que passamos, cada um tem seu próprio jeito de lidar com a vida. E não há manual que explique o que diabos você está sentindo e o motivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de ser mãe

O famigerado batom vermelho

Vestindo seu filho: sem fixação com o gênero