Meu relato de parto

Sim, eu sumi. E pelo tempo que estive fora, obviamente, minha filha nasceu. Foi a experiência mais intensa da minha vida, com toda certeza.

Ela veio ao mundo dia 2 de dezembro de 2013, pesando 3,840kg e medindo 49cm, depois de 12 horas de trabalho de parto. Pari naturalmente, na água, sem anestesia, um bebê de quase 4kg, na suíte de parto da Maternidade Santa Fé. Fui acompanhada pelos médicos Hemmerson Maggioni e Quesia Villamil (que estava gravidíssima de 6 meses quando me atendeu), pela doula Lena Borgo, meu marido e minha mãe.

Minha bebê teve o cordão cortado após parar de pulsar, mamou na primeira hora de vida, mateve o vérnix protetor por 24h, não sofreu nenhuma intervenção desnecessária e ficou ao meu lado o tempo todo, desde que nasceu até sairmos do hospital.

Para quem se interessar em saber detalhes, aqui vai o meu relato de parto: CLIQUE PARA VER.

Abaixo seguem algumas fotos desse dia.






Só amor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de ser mãe

O famigerado batom vermelho

Vestindo seu filho: sem fixação com o gênero