O começo de tudo



De repente eu acordei e resolvi criar um novo blog.

Desde que eu fechei o "Caneta Nanquim" e me desvinculei desse nome, eu tinha vontade de começar outro. Algo que não fosse focado apenas no meu trabalho de personalização de bonecas ou tão voltado para desenho/design como o site antigo. Queria algo mais aberto para outros tópicos e o nome anterior não me representava mais.

Então resolvi criar esse espaço para voltar a escrever sobre assuntos diversos do meu interesse, que podem estar relacionados - ou não - com o fato de eu colecionar bonecas.

Por isso o título: já que, independente do que eu faça, eu ainda brinco de boneca. E você?


Comentários

  1. Oi Juu, adorei seu blog novo,
    te vendo por aqui, me anima ainda mais a continuar com blog, pois vc é alguém que curti algo q eu tbm amo, bonecas, já até te linkei,
    adorei o nome do blog, seja bem vinda ^^
    bjoks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Malú! Ainda estou ajeitando as coisas por aqui, espero ter ânimo para continuar escrevendo.
      Depois vou fazer uma lista de links com os blogs amigos pra colocar na barra ao lado.
      beijos. :*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de ser mãe

O famigerado batom vermelho

Vestindo seu filho: sem fixação com o gênero