Selo de indicação

Vi essa tag no blog da Malú Pink e resolvi fazer, mais pra ter o que postar e ir dando seguimento ao blog.



Como você escolheu o nome do seu blog?
Eu expliquei um pouco no primeiro post que fiz, mas basicamente... é porquê eu ainda brinco de boneca mesmo!
Coleciono, fotografo e trabalho personalizando bonecas, que são e sempre foram uma grande paixão. Então nada como colocar um título no blog de algo que que deixa feliz, né?

Há quanto tempo tem seu blog? 
Esse blog? Uma semana...
Mas sempre tive blogs, em endereços diferentes, conteúdos diversos. Acho que desde 2002, quando entrei na faculdade de design e comecei a fazer meus próprios sites.

Como você divulga o seu blog?
Esse blog aqui ainda não divulguei. Mas basicamente a divulgação seria em redes sociais e outras contas que tenho pela net afora. E depois se gostarem e o blog realmente progredir (a.k.a eu não desistir no meio) conto com ajuda de amigos para potencializar isso.

Quais os assuntos que mais tem visualizações no seu blog?
Por enquanto, nenhum em especial... afinal, esse é o terceiro post.

O que motivou você a criar seu blog?
Vontade de escrever sobre coisas que gosto sem misturar demais com meu trabalho.

Onde você mora?
Belo Horizonte, Minas Gerais. Morei em SP capital por quatro anos, mas voltei pra BH há cerca de um ano e meio.

Quais blogs você visita frequentemente? 
Bom, tenho uma boa quantidade de blogs no meu reader... mas meus nacionais favoritos são: Just Lia, Chata de Galocha, Depois dos Quinze, Não provoque.

O que te inspira para criar os posts? 
Tudo que eu gostar e me fizer ter vontade de escrever, mas que possa ser útil ou apreciado de certa forma por outras pessoas (se não eu não teria porque publicar meus textos na internet).

Qual a sua idade? 
30 anos.

Além do blog tem alguma outra ocupação?
Sim, eu trabalho com personalização de bonecas por encomenda.

O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Dormir, comer, fotografar, encontrar as amigas, ver filmes/seriados, ficar na internet de bobeira...

Gosta de café?
Não muito. Só capuccinos e frapuccinos (café com frescura) e bem de vez em quando.

Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Escrever! Vamos ver se vai dar certo isso aqui. ;) hehe

Indico a tag para esses blogs: 
Não gosto de indicar... prefiro que, quem quiser, sinta-se à vontade para fazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincando de ser mãe

O famigerado batom vermelho

Vestindo seu filho: sem fixação com o gênero